Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Prorrogadas as inscrições para a Conferência Nacional de Educação

Selecionados terão direito a voz e voto no encontro, que ocorre dia 26 de outubro, de forma virtual
Data de inclusão: 08/10/2021 13:52

A Comissão Especial de Mobilização e Divulgação da etapa Intermunicipal/Regional AMFRI prorrogou o prazo de inscrições para os interessados em participar da Conferência Nacional de Educação (CONAE), com direito a voz e voto, representando os segmentos educacionais e os setores sociais de afirmação da diversidade. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (13), clicando aqui.

Ao todo, 155 vagas estão disponíveis para os profissionais da educação de Itajaí, que, se forem selecionados, terão direito a voz e voto no encontro nacional. São 59 vagas para profissionais da Educação Básica, 35 para o Ensino Superior, 24 para a Educação Profissional e 37 para a Diversidade (comunidade LGBTQIA+, indígenas e quilombolas, negros, idosos, juventude, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, ciganos e povos itinerantes e mulheres).

“Muito importante termos a participação dos nossos profissionais, porque dessa conferência sairá o Plano Nacional de Educação (2024 – 2034), além de avaliação e implementação dos planos estaduais, distrital e municipais de educação”, afirma a presidente do Fórum Municipal de Educação de Itajaí, Karla Muriel Severino de Almeida.

Outras informações podem ser obtidas através do site da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí: clique aqui e confira.

Imagens relacionadas

Prorrogadas as inscrições para a Conferência Nacional de Educação
Prorrogadas as inscrições para a Conferência Nacional de Educação
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí