Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Nota de pesar: Katiuscia Vicente

Data de inclusão: 06/04/2021 11:17

O Município de Itajaí, através da Secretaria de Educação, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da professora da Rede Municipal de Ensino, Katiuscia Vicente, de 41 anos. A servidora morreu na madrugada desta terça-feira (06), vítima da COVID-19, em Itajaí, onde estava internada desde o dia 16 de março.

Há mais de quatro anos, Katiuscia era diretora do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Mauricélia André do Nascimento, no bairro Cidade Nova. Ela também era professora da Rede Municipal de Ensino há mais de 20 anos. Katiuscia era casada e deixa uma filha de 7 anos.

O velório está acontecendo na Capela Velatória do bairro São Vicente. Na tarde desta terça-feira (06), o corpo da professora será enterrado no Cemitério Municipal da Fazenda, em cerimônia restrita aos familiares.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Katiuscia e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade. A municipalidade também aproveita para manifestar seu profundo pesar e solidariedade às mais de 480 famílias da nossa cidade que perderam entes queridos durante a pandemia. 

Imagens relacionadas

Nota de pesar: Katiuscia Vicente
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí