Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí está na presidência do Colegiado de Educação da AMFRI

Eleição da diretoria foi na manhã desta terça-feira (30)
Data de inclusão: 30/03/2021 16:56

Na manhã desta terça-feira (30), o Colegiado de Secretários Municipais da Educação da Associação dos Município da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) se reuniram, de forma virtual, para eleger a nova Diretoria, que atuará à frente do Colegiado pelo período de um ano. O Município de Itajaí foi eleito para ocupar a presidência do colegiado.

A secretária de Educação de Itajaí, Elisete Furtado Cardoso, será a presidente do órgão e terá uma série de trabalhos pela frente como, por exemplo, a implementação do novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), além da reestruturação dos órgãos de controle social e do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).

“Este será mais um desafio que, com muito orgulho, desempenharei para elevar o nome de Itajaí em referência de qualidade na educação. Espero, ainda, contribuir, com os processos legais e normativos que as Secretarias de Educação da região precisarão implementar ao longo deste ano”, ressalta Elisete Furtado Cardoso.

Imagens relacionadas

Município de Itajaí está na presidência do Colegiado de Educação da AMFRI
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí