Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Escola Municipal realiza 9ª edição da Feira Multidisciplinar- Prêmio Educador Brilhante

Evento tem o objetivo de incentivar e valorizar ações e projetos educacionais
Data de inclusão: 28/05/2019 15:59

Na próxima quinta-feira (30), a partir das 13h, alunos e professores da Escola Básica Professor Martinho Gervási, do bairro Brilhante II, apresentarão os projetos desenvolvidos em sala de aula. A apresentação acontecerá na própria escola, que fica na Rua: Rodolpho Girandi, nº 4309.

Neste ano, são 31 projetos inscritos, divididos em três categorias: Professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental; Apoio- destinada para instrutores de informática, aulas de reforço e sala multidisciplinar e Agentes- para aqueles profissioinais que trabalham com alunos com necessidades especiais.

Para analisar os projetos, uma comissão avaliadora da Secretaria Municipal de Educação foi convidada. São supervisores e diretores que não possuem vínculo direto com a unidade, o que permitirá uma eleição imparcial.

"Na quinta-feira, os profissionais chegarão até a nossa escola, receberão as pastinhas com as avaliações a serem feitas e poderão eleger os três melhores projetos de cada categoria. Toda nossa equipe está bastante entusiasmada, porque essa atividade é uma incubadora de projetos para o Prêmio Mérito Educacional, promovido pelo Município de Itajaí e, por vários anos, nossos profissionais foram premiados entre os três melhores projetos", informa Eclair Nogueira Polheim, secretária da E.B. Prof. Martinho Gervási.

A unidade conta atualmente com 26 professores e 381 alunos, do berçário ao 9º ano.
__________________________
Informações adicionais:

Secretaria de Educação
(47) 3249-3300 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019- Município de Itajaí