Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Escola básica promove Gincana do Saber e Feira Multidisciplinar

Data de inclusão: 06/08/2018 17:03

O mês de agosto vai ser movimentado na Escola Básica Professor Martinho Gervási, localizada no bairro Brilhante II, na zona rural de Itajaí. Na próxima quinta-feira (9) ocorre a terceira edição da Gincana do Saber e na sexta-feira (10) a oitava edição Educador Brilhante/Feira Multidisciplinar.


A Gincana do Saber é realizada em comemoração ao Dia do Estudante (12 de agosto), quando serão desenvolvidas atividades lúdicas e pedagógicas. Os alunos participarão de um quiz com perguntas de português e matemática. Cada equipe terá um representante da família.


A gincana será realizada com as turmas dos períodos matutino e vespertino. Os vencedores receberão uma medalha.
 

Feira Multidisciplinar

Na sexta-feira (10), a escola promoverá a oitava edição do projeto Educador Brilhante/Feira Multidisciplinar. A iniciativa valoriza as ações e os projetos educacionais executados por profissionais da educação infantil e do ensino fundamental.

Os projetos ou atividades deverão ter sido desenvolvidos no período entre fevereiro e julho deste ano e concluídos até a data da realização da feira. Os trabalhos serão apresentados pelos alunos no período da manhã. Os participantes receberão certificados.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí