Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Educação promove o Prêmio Mérito Educacional

Os vencedores serão conhecidos dia 17 de outubro em solenidade no Itamirim Clube de Campo
Data de inclusão: 08/08/2017 11:23

Com o propósito de manter a política de valorização dos profissionais, a Secretaria de Educação de Itajaí (SME) promove mais uma edição do “Prêmio Mérito Educacional - Boas Práticas em Educação”. O objetivo é incentivar a fomentação de práticas inovadoras, no intuito de mobilizar todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Itajaí a aprimorarem, junto com a SME, o trabalho pedagógico e o processo de ensino e de aprendizagem nas unidades de ensino público.

O Mérito Educacional 2017 vai continuar valorizando os profissionais da Educação Municipal que trabalham com ousadia e criatividade. “Esperamos a adesão e o expressivo número de profissionais que, com excelência desenvolvem suas atividades nas Escolas, CEDINs, CEIs, CEMESPI e Biblioteca Pública Municipal e Escolar, que veem nesse prêmio a oportunidade de divulgar seu trabalho”, explica a Secretária de Educação, Elisete Furtado Cardoso.

A primeira edição da premiação ocorreu em 2007 com o nome Prêmio Revelar, e em 2011 recebeu o nome de Prêmio Mérito Educacional. A cada ano aumenta a participação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de Itajaí. Neste ano, mais uma categoria vai ser premiada: a de Gestor Escolar.

O período de inscrições vai até o dia 18 de agosto. Serão premiados os profissionais que tiverem seus trabalhos selecionados em primeiro, segundo e terceiro lugar, de acordo com as categorias: Professor (a) da Educação Infantil; Professor (a) do Ensino Fundamental; Professor (a) da EJA; Professor (a) da Educação Integral; Especialista; Educação Especial; Profissionais de Apoio Escolar; Agentes de Atividades em Educação e Gestor Escolar.

A divulgação dos nomes dos ganhadores e a premiação ocorrerá em 17 de outubro de 2017, às 19 horas, no salão de festas do Itamirim Clube de Campo.

___________________________

Informações adicionais:

Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300

Assessoria de Comunicação
Paulo Camisotti

(47) 3249-3346  

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí