Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Escotismo é tema de exposição na Biblioteca Municipal

A exposição segue até o dia 12 de abril
Data de inclusão: 13/03/2017 17:42

A Biblioteca Pública Municipal Norberto Cândido Silveira Júnior, em parceria com o Grupo Escoteiro Padre Baron, promove a 2ª Expoteca, com o tema sobre Escotismo. A exposição segue até o dia 12 de abril e está aberta para visitação pública de segunda à sexta feira no horário das 8 às 19 horas.

Quem visitar a exposição poderá conhecer um pouco mais sobre o Escotismo, que é um movimento mundial e voluntário que tem como objetivo desenvolver o jovem por meio de valores que priorizam a honra, a prática do trabalho em equipe e a vida ao ar livre.

O Grupo Escoteiro Padre Baron foi fundado em 15 de fevereiro de 1978, e sua sede fica na Rua Vereador Abílio Otávio do Canto, na Ressacada. “Eles são parceiros da Biblioteca, seus integrantes são frequentadores assíduos. Em breve, estarão realizando ações como bate-papos com os frequentadores e oficina de dobraduras”, falou a diretora da Biblioteca, Giane Fiorenzano.

A Expoteca é uma ação da Biblioteca cujo objetivo é integrar a leitura aos eventos culturais e artísticos do nosso município.

________________________

Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300

Assessoria de Comunicação
Paulo Camisotti
(47) 3249-3346

Imagens relacionadas

Escotismo é tema de exposição na Biblioteca Municipal
Escotismo é tema de exposição na Biblioteca Municipal
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí