Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inscrições para o desfile cívico de 7 de Setembro vão até o dia 20

A entidade interessada em participar poderá fazer o cadastramento pela internet
Data de inclusão: 11/08/2017 16:18

Continuam abertas as inscrições para as entidades que desejam participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro. Elas podem ser realizadas até o próximo dia 20 de agosto (domingo). O cadastramento deve ser feito através do site http://educacao.itajai.sc.gov.br/setedesetembro “Desfile 7 de Setembro - Cadastramento das Entidades”. Para realizar a inscrição, a entidade deve ter uma senha, que pode ser solicitada com a professora Paula da Rocha através do telefone 3249-3316.
 

“Para se inscrever, a instituição deve contar com um número mínimo de 30 integrantes e no máximo 90”, explica Paula da Rocha, enfatizando ainda que o grupo deverá portar uma placa de identificação, pelotão de bandeiras (Brasil, Santa Catarina, Itajaí, da entidade) e estar uniformizado.
 

A Semana da Pátria inicia no dia 04 de setembro (segunda-feira), quando acontece a solenidade de abertura, às 9h, na Praça Governador Irineu Bornhausen, em frente à Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, no Centro da cidade. Já o desfile cívico de 7 de Setembro na Avenida Ministro Victor Konder, começa a partir das 8h30, com o hasteamento do Pavilhão Nacional em frente ao Centreventos Itajaí. Em seguida, a Codetran dará início ao desfile, que terá largada em frente ao Centreventos.
 

___________________________

Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300

Assessoria de Comunicação
Paulo Camisotti

(47) 3249-3346 

Imagens relacionadas

Inscrições para o desfile cívico de 7 de Setembro vão até o dia 20
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí